Heróis

                                                             
Personagem
Descrição
Poderes / Habilidades
Aqualad
Jackson Hyde / Kaldur'ahm
Na primeira temporada, Kaldur'Ahm (ou Kaldur), originário de Atlantis é o habilidoso líder da equipe com apenas 16 anos. Foi treinado em táticas de ataque e defesa por seu amigo, tutor e Rei Orin, o Aquaman, e por sua Rainha Mera, que o iniciou nas Artes Místicas Atlantes. Tem comportamento sereno e é bastante compreensivo e amigável com a equipe. Alguns de seus poderes são canalizados por tatuagens que tem nos braços, produtos de uma mescla de magia e ciênciaatlantes.
  • Superforça - tem força sobre-humana e pode desferir golpes poderosos;
  • Respiração subaquática - assim como todo atlante, usa suas guelras para respirar sob a água;
  • Nado em alta velocidade - é capaz de se locomover rapidamente na água;
  • Alta resistência - é capaz de resistir a fortes choques e a grandes pressões subaquáticas;
  • Hidrocinese e Forja elétrica - através de suas tatuagens místicas em forma de enguia, Kaldur é capaz de controlar e moldar quaisquer líquidos de acordo com sua vontade, podendo transformá-los temporariamente em objetos sólidos, e pode também gerar cargas elétricas, que podem ser descarregadas na água ou diretamente em seus oponentes.
Robin / Asa Noturna
Dick Grayson
(dublado por Fabrício Villa Verdeenquanto Robin e Sérgio Cantúcomo Asa Noturna)
Na primeira temporada, Dick é o Robin e, com apenas 13 anos, é o mais experiente membro da equipe no combate ao crime. Não possui superpoderes, mas sua experiência no circo e seu aprendizado com o Batman fez com que desenvolvesse habilidades mentais e motoras ao máximo.
Com personalidade irreverente pode, frequentemente, ser ouvido gargalhando durante seus combates ou enquanto está à espreita de algum vilão.
Foi proibido pelo Batman de revelar sua identidade secreta aos membros da equipe, à exceção do Kid Flash, que já o conhecia anteriormente.
Na segunda temporada, Dick assume a liderança da equipe, quando adota a identidade de Asa Noturna, passando o "cargo" de Robin a Tim Drake.
  • Superagilidade - Robin é um notável acrobata e consegue mover-se com extrema rapidez e habilidade, podendo inclusive desviar-se de balas;
  • Memória fotográfica - é capaz de armazenar e processar grandes quantidades de informação em sua mente, elevando sua capacidade de aprendizagem a níveis impressionantes;
  • Compreensão geométrica perfeita - apresenta percepção geométrica e espacial únicas, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades de uso, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir o alvo.
  • Vasto conhecimento tecnológico - domina qualquer tipo de tecnologia e é um gênio dainformática, notadamente a Ciência da Computação, o que mostra-se bastante útil em quase todas as missões da equipe.
Superboy
Connor Kent / Kon-El
(dublado por Peterson Adriano)
Superboy é bastante explosivo em seu temperamento e tem sérias dificuldades com interações interpessoais. Quando usa implantes fornecidos por Lex Luthor seus poderes igualam-se aos do Superman.
  • Superforça - por ainda ser jovem e um clone em desenvolvimento, sua força é menor que a do Superman. Essa condição desagrada ao personagem, que, por essa razão, já se mostrou enraivecido em diversos momentos na série. Porém, segundo seus criadores, Superboy atingirá pleno desenvolvimento com cerca de 2 anos de idade.
  • Visão de raio X - habilidade de enxergar através de objetos sólidos.
  • Supersalto - para compensar sua incapacidade de voar como o Superman, Superboy usa a superforça de suas pernas para pular distâncias bastante longas, que facilmente ultrapassam a altura de edifícios.
Kid Flash
Wally West
(dublado por Manolo Rey)
Wally West é competitivo e impulsivo por natureza, além de ser um prodígio da ciência. Aprendeu a usar sua supervelocidade com Barry Allen, marido de sua tia Iris West, e é um dos poucos a saber que Barry e Flash são a mesma pessoa.
  • Supervelocidade - habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade supersônica.
Miss Marte
Megan Morse / M'gann M'orzz
(dublada por Lhays Macêdo)
Sobrinha de J'onn J'onzz, o Caçador Marciano, Megan Morse tem uma personalidade doce e efervescente, mas vive intensos conflitos internos por esconder segredos de seu passado.
  • Telepatia - capacidade de ler mentes alheias e nelas projetar seus próprios pensamentos.
  • Transmutação - habilidade de mudar as características físicas e se transformar em outra pessoa, animal, ou criatura, chegando a níveis celulares, como mudança do tipo sanguíneo.
  • Telecinese - capacidade de mover objetos sem tocá-los fisicamente.
  • Manipulação de memória - habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
  • Invisibilidade - capacidade de ficar invisível a olho nu, podendo camuflar seu corpo em qualquer lugar.
  • Voo - capacidade de flutuar pelos ares, podendo voar como bem entender e quando quiser.
Artemis
Artemis Crock
Artemis Crock é excepcional arqueira e excelente lutadora. Ela é irmã de Jade Nguyen (ou Lince) e filha de Lawrence Crusher Crock, o Mestre dos Esportes e de Paula Brooks, a Tigresa.
  • Arqueria avançada - Artemis apresenta maestria no uso de arco e flecha e pode rapidamente analisar cenários complexos para fazer disparos perfeitos e quase sempre acertar o alvo.
  • Superagilidade - possui a capacidade de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
  • Super-habilidade de luta - foi treinada para ter habilidades extraordinárias de luta mano-a-mano e com uso de armas.
  • Grande perícia em caçar e rastrear - apresenta sentidos apurados para auxiliá-la na procura de seus inimigos.
Zatanna
Zatanna Zatara
Filha de Zatara, o Zatara, Zatanna tem uma personalidade decidida e sábia, e é aprendiz de magia, embora seja excelente feiticeira.
  • Magia - capacidade de fazer feitiços (como fogo).
  • Levitação - capacidade de levitar.
Rocket
Raquel Ervin
Ajudante e parceira do herói Icon.
  • Voo - capacidade de voar encoberta por uma aura roxa;
  • Bolha de energia - capacidade de criar bolhas azuis de energia cinética.
       

   (Personagen)                                (Nick )




   
(Super-Man)                       (Jeicoop)      


Superman (Clark Kent): Filho de Jor-El e de LaraKal-El é o último sobrevivente do planeta Krypton. Foi criado por Jhonathan Kent e Martha Kent com o nome de Clark Kent. Mais tarde saiu de Smallville e foi para Metropolis onde cria a imagem de um frágil repórter para esconder de todos sua real identidade na qual é o Superman. Possui Super-Força quase que infinita, invulnerabilidade, capacidade de se mover em super-velocidade, voar e reagir em velocidades fora do comum (ele ultrapassa a velocidade da luz e quebra a barreira do som), visão de raios X, visão telescópica, visão macroscópica, visão de calor, sentidos sobre-humanos, sopro gelado(embora esse quase não tenha sido usado no desenho) e um super sopro. Sua maior fraqueza é a Kryptonita, um meteorito oriundo de seu planeta natal, sendo ainda vulnerável à magia.






(Batman)                   (          )


Batman (Bruce Wayne): Playboy de dia e super-herói à noite, é um ótimo detetive, e dono de uma inteligência incrível, alem de ser um ótimo atleta. Foi treinado em todas as formas de combate físico e também é mestre em fugas e disfarces. Batman esta sempre um passo a frente de todos, seja companheiros super herois ou vilões, e raramente e surpreendido em emboscadas. Possui várias armas, veículos e claro, o seu cinto de utilidades que tem tudo o que o herói precisa, desde um simples clipe de papel até um fragmento de kryptonita. Desenvolve um interesse amoroso por Diana, na segunda parte do episódio Escrito nas Estrelas. E um dos poucos membros da equipe que não possui nem um super poder, mas nem por isso deixa de ser temido e respeitado por todos.







(Lanterna Verde)                    (Uzumaki-Souzuki)


Lanterna Verde (John Stewart/Hal Jordan): John Stewart era um militar negro que foi escolhido pelos Guardiões do Universo do Planeta OA para portar o anel. Esse anel é que o dá grande controle sobre o físico, limitado por três coisas: a imaginação de seu usuário, a necessidade de recarga a cada 24 horas e a vulnerabilidade à cor amarela, onde o anel não surte efeito algum (uma impureza do anel) Após 13 Eras como Lanterna Verde John Stewart Deixa o Manto de Lanterna Verde 1 Mes depois Hal Jordan Assume o Manto deixado Por seu Pai.










    (Ajax)                        (       )



Caçador de Marte (J'onn J'onzz): Último sobrevivente de seu planeta, veio à Terra para avisar sobre a invasão dos aliens que devastaram seu mundo e acabou ingressando na Liga da Justiça. Possui superforça, capacidade de vôo, invisibilidade, velocidade e vigor sobre-humanos, poderes telepáticos e telecinéticos, poderes metamórficos e de intangibilidade. Sua fraqueza é o fogo, algo demonstrado de forma indireta no desenho. É também conhecido como Ajax.





(Mulher Maravilha)        (         )


(Diana Prince): Princesa de Themyscira, filha de Hipólita a Rainha das Amazonas. Veio ao "Mundo dos Homens" para ajudá-los a debelar a invasão alienígena e acabou por se unir a Liga da Justiça mesmo contra a vontade de sua mãe. Possui força sobre-humana, capacidade de voar e de se mover rápido o bastante para desviar balas com seus braceletes de prata. Treinada em todas as formas de combate armado e desarmado da Grécia Antiga. Portadora do inquebrável Laço da Verdade, forjado pela deusa Héstia, que obriga qualquer um preso por ele a dizer a verdade. A armadura que a protege possui uma fraqueza, mas só Hefaísto sabe qual é. Na série ela é apontada por Hades como sendo sua filha (em O Equilíbrio) e desenvolve um interesse amoroso por Batman a partir da segunda parte do episódio de Escrito nas Estrelas, chegando a atuar como embaixadora de Themyscira no episódio Em Outras Terras. Nos primeiros momentos da série revela espanto e surpresa com alguns costumes do patriarcado.




(Mulher Gavião)                (         )


Mulher-Gavião (Shayera Hol): Oficial do serviço de inteligência de Thanagar e veio à Terra em missão de observação como revelado em Escrito nas Estrelas. Hábil no combate corporal e capaz de se comunicar com pássaros. Possui uma clava (ou maça, se preferirem) capaz de afetar criaturas mágicas sendo que, no desenho, suas asas são naturais e não postiças como o apresentado nos quadrinhos. Basicamente humana em sua fisiologia, teve um relacionamento amoroso com John Stewart, algo que ficou claro a partir do episódio Cartas Selvagens e com ele teve um filho chamado Rex Stewart (o Gavião Guerreiro apresentado ao público brasileiro no episódio em duas partes O Chamado de Batman do Futuro). Após a invasão thanagariana, Shayera Hol deixou a Liga da Justiça e recebeu abrigo na torre do Senhor Destino em Salém, retornando ao panteão dos heróis no episódioAcordem os Mortos e desde então passou a disputar o amor de John Stewart com Vixen, uma de suas amigas e colegas de equipe.






(Flasy)                      (Sounds )


Flash (Wally West): O engraçadinho da turma. O homem mais rápido do mundo, pode alcançar e até ultrapassar a velocidade da luz como demonstrado em Divididos Caímos, mas sua velocidade é muito superior, se comparado com Superman. Tem a capacidade de conceder e tirar velocidade de objetos ou pessoas em movimento e vibrar através de barreiras ou objetos sólidos deixando uma carga cinética explosiva em seu rastro, além de gerar calor e emitir vibrações. Pode viajar no tempo. Nesse desenho o corredor escarlate é apresentado como um conquistador inveterado, tanto é assim que despertou o interesse de garotas como a jornalista Linda Park, a super-heroína brasileira Fogo e até ganhou um beijo na boca dado pela vilã Giganta no episódio final da série. Se for impedido de correr ou se mover em supervelocidade torna-se tão vulnerável quanto um ser humano comum. É o 3° Flash e sobrinho do 2°, Barry Allen.








(Arquero Verde)                           (lucas96583)

Arqueiro Verde (no original em inglês Green Arrow), alter-ego de Oliver "Ollie" Queen, é um personagem de história em quadrinhosdo Universo DC criado por Mort Weisinger e Greg Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941).
Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante (Ricardito, ou Speedy no original) e policiava uma metrópole fictícia (Star City).










(Canario Negro)                            (surfistiinha)


Canário Negro é um personagem fictício da empresa de quadrinhos (banda desenhada, em Portugal) norte-americana DC Comics. A personagem criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, estreou em Flash Comics #86 (agosto de 1947). A combinação do sex appeal acentuado pela sua marca registrada, as meias arrastão, com a sua coragem e sua ótima técnica de luta a tornaram uma das personagens femininas mais conhecidas da editora.












(Caçadora)                (         )


Caçadora da Era de Prata era Helena Wayne, a filha de Batman e Mulher-Gato, ambos da Terra 2.
Helena nasceu em 1957, filha de Bruce Wayne e Selina Kyle-Wayne, e cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica. Quando jovem, ela teve uma educação completa, como também sendo treinada por seus pais, Batman e Mulher-Gato para se tornar uma super-atleta. Após ter terminado seus estudos, ela se juntou à firma jurídica de Cranson & Grayson, em que um dos sócios era Dick Grayson, codinome Robin.






(Zatenaa)                    (         )


Zatanna é uma personagem da editora de histórias em quadrinhos DC Comics apareceu pela primeira vez em Hawkman #4 (Out-Nov. 1964). Ela é uma mágica filha de Jhon Zatara, um poderoso mágico (muito parecido com o Mandrake), e de Sindella.Em sua genealogia, ainda está o famoso alquimista Nicholas Flamel, bem como Nostradamus.Zatanna costuma conjurar suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado por seu pai, Zatara. Ela integra a Sociedade da Justiça. Zatanna usa vários truques na manga, como a transformação de adversários em inofensivos coelhos até um poderoso campo de força ou o poder do controle das chamas.










(Senhor Destino)                   (Trozoba)


Senhor Destino (Doctor Fate, no original; a tradução não literal serve para diferenciar o personagem do vilão da Marvel ComicsDr. Destino e do vilão da DC ComicsDoutor Destino) é um feiticeiro e super-herói da DC Comics, e um membro da Sociedade da Justiçada América. Ele foi criado por Gardner Fox e Howard Sherman, e sua primeira aparição foi em More Fun Comics #55. O Sr. Destino original foi Kent Nelson, mas outros já utilizaram sua alcunha e poderes.







(Asa Noturna)               (     j

Num período anterior à Crise nas Infinitas Terras houve uma história em Superman, Vol.1 #158 (Janeiro de 1963) em que Superman, numa aventura à cidade engarrafada de Kandor ao lado de Jimmy Olsen, adotou, pela primeira vez, o codinome "Asa Noturna".
Uma vez dentro de Kandor, Superman ficava sem poderes, e acabou, devido à um mal-entendido, sendo considerado um fora-da-lei. Para proteger-se e também proteger Jimmy, decidiu adotar uma segunda identidade, inspirado em Batman e Robin. Surgiram aí Asa Noturna (Superman) e Flamejante (Jimmy).










(Arquero Vermelho)                  (        )


O Sr. Roy Harper era um guarda-florestal que salvou um chefe navajo de um incêndio na floresta. Foi então até o fogo atrás de mais vítimas e nunca mais foi visto. Seu filho, de mesmo nome, tinha menos de dois anos, e o homem salvo pelo Sr. Harper, Arco Valente, levou o menino para uma reserva de índios navajos. Roy cresceu com poucos amigos, e com ajuda de Arco Valente desenvolveu-se físicamente e aprendeu a dominar o arco e flecha. Mais tarde quando Arco Valente estava morrendo numa cama, Roy achou que necessitava de outro guardião. O Arqueiro Verde, que estava na região, soube que o garoto o idolatrava, e então ambos resolveram competir para ver quem tinha um tiro mais rápido. Roy então ajudou ele a frustrar um roubo, e provou ser mais rápido que o Arqueiro Verde.




(Bat Girl)                        (       )

A primeira personagem a se chamar originalmente Bat-girl era Mary Elizabeth (Betty) Kane, sobrinha de Kathy Kane, a Batwoman.[1]Ela era apaixonada por Robin. Mais tarde, ela se tornou a heroína Labareda, e integrou os Novos Titãs da Costa Oeste. Depois deCrise nas Infinitas Terras, ficou estabelecido que Betty Kane sempre foi Labareda, nunca Bat-Girl.Batgirl (ou Batmoça), é o nome de algumas personagens de ficção de banda desenhada (quadrinhos, no Brasil) pertencente ao universo da DC Comics, parceira de Batman e de Robin. A mais conhecida Batgirl foi Barbara Gordon.










(Super Boy)              (valdemort)


Superboy: Utilizado para fins de ilustração, em um artigo educativo sobre a entidade representada pela imagem. A imagem é utilizada como um meio deidentificação visual do tema do artigo. Como o assunto é protegido por marca comercial ou direitos autorais, uma alternativa de uso livre não existe.




























(Super Gêmeos)           (                 )


Os Super Gêmeos (AO 1990Supergêmeos) são personagens criados pela Hanna-Barbera para o desenho Super Amigos. Eles são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem "ativar" ou "desativar" seus poderes quando juntam as mãos. São originários do planeta Exor e enviados a Terra para aprender a ser heróis com a LJA, ou como chamava o desenho "Superamigos".
Zan pode tomar a forma água em seus diversos estados (gasoso, líquido, sólido) alterando inclusive a temperatura sem mudança de estado. enquanto Jayna pode tomar a forma de animais (macacos, dinossauros e etc)
Usam uniformes roxos.







Picture(Robin)            (Davi912)





Dick Grayson era o integrande mais jovem de uma família de acrobatas de circo chamada "Os Graysons Voadores", que foram assassindos a mando do gangster Anthony Zucco, que estava extorquindo dinheiro do proprietário do circo. Enquanto investigava o crime, Batman colocou Dick sob sua tutela, vindo a treiná-lo em várias artes marciais e técnicas de detetive.[1][2]
Dick continuou sua carreira como Robin nos anos 70 e início dos 80 e logo depois de fundar e integrar a equipe Novos Titãs, assumiu definitivamente a identidade de Asa Noturna.[2]

















(Capitão Átomo)               (           )




Captain Atom, em português traduzido como Capitão Átomo, é um personagem ficcional, um super-herói de Histórias em quadrinhos, criado pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Joe Gill em 1960 para Charlton Comics, tendo sido posteriormente adquirido e reformulado pela DC Comics. Sua primeira aparição deu-se na revista Space Adventures #33, publicada nos EUA emmarço de 1960.














(Capitão Marvel)                (            )

Capitão Marvel (Captain Marvel em inglês) é um super-herói fictício de histórias em quadrinhos, originalmente publicado pela Fawcett Comics e agora propriedade da DC Comics. Criado em 1939 pelo artista C. C. Beck e o escritor Bill Parker, o personagem apareceu pela primeira vez em Whiz Comics #2 (Fevereiro de 1940). Com uma história que envolve a fantasia adolescente, Capitão Marvel é oalter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido para ser um campeão da bondade pelo Mago Shazam. Sempre que Billy fala o nome do mago, ele é instantaneamente atingido por um raio mágico que transforma-no em um super-herói adulto com as habilidade de seis figuras legendárias. Vários amigos e membros da família, como Mary Marvel e Capitão Marvel Jr podem compartilhar com Billy seus poderes e tornar-se "Marvels" eles próprios. O Capitão Marvel é designado, pelos próprios deuses que lhes concedem os poderes, como o Campeão da Humanidade.





(Super-Moça)             (Mulher.Gato1 


Assim, na versão original a Supermoça é Kara-El, prima de Kal-El, o Superman. Ela havia sobrevivido a explosão de Krypton poisArgo City, a cidade em que morava, conseguiu permanecer intacta em sua redoma protetora. Quando, ao passar por uma chuva de meteoros, a aboboda e o solo de Argo City foi perfurado, radiação de kryptonita começou a vazar pelo solo. Isto foi matando os kryptonianos ali; como último recurso, Zor-El enviou Kara ao planeta Terra para se salvar na única nave existente. (quadrinhos da época não eram muito condizentes com a realidade, uma aboboda que suportasse a destruição dum planeta poderia ter facilmente repelido os meteoros… além do que, para começo de conversa, a abóboda não teria impedido os kryptonianos de morrerem pelo baque da explosão de Krypton, dado que eles não tinham poderes sob um sol vermelho). Vem para a Terra usando um uniforme parecido com o de seu primo. Ao encontrar Superman, este lhe pede que continue em segredo, até que ele resolva apresentá-la a Humanidade. Kara passa a viver então em um Orfanato (Midvale) com o nome de Linda Lee. Usa uma peruca morena de tranças, para esconder seu cabelo loiro. Depois foi adotada pelo casal Danvers, passando a se chamar Linda Lee Danvers. Apesar de permanecer em segredo, continua a agir como uma versão feminina do Superman. Em uma dessas saídas secretas, conhece Atlantis (a cidade de Aquaman) e namora um tritão adolescente (Jerro). Depois Superman finalmente a revela para o mundo. A Supermoça também entrou para a Legião dos Super-Heróis, onde conheceu Brainiac 5, outro de seus namorados.





(Artemis)             (           )


Desde o seu anúncio, uma das maiores questões sobre a Justiça Jovem tem sido a identidade de Artemis. Dado que ela é uma arqueira, as primeiras especulações diziam que ela poderia serFlechete (Cissie King) ou Ricardita (Mia Dearden). Os criadores, Brenda Vietti e Greg Weisman, no entanto, disseram que ela não era qualquer dessas personagens, mas uma "personagem obscura da história da DC." E que eles não a haviam criado, ela já existia. As suposições vêm acontecendo desde que o programa foi confirmado, mas o Cartoon Network identificou “erroneamente” Artemis na semana passada.











(Homem Borraha)            (        )

O Homem Borracha era um bandido chamado Patrick "Eel" O'Brian (sendo Eel uma espécie de apelido, pois significa enguia em inglês. Não foi descoberto que seu nome era Patrick até recentemente), até que caiu em um caldeirão de ácido que lhe deu suas super-habilidades. Ele usa óculos escuros e um uniforme amarelo e vermelho, tão flexíveis quanto seu corpo. Qualquer forma que tome, suas cores permanecem as mesmas.














(Miss Marte)                 (        )


Miss Marte chegou a Terra durante o ano perdido logo após Crise Infinita. Megan chegou ao planeta, e logo se filiou aos Titãs, que estavam recrutando novos membros. Por diferenças com os outros integrantes, como Rose Wilson, Miss Marte logo sai do grupo, indo viver na Austrália, no Deserto Tanami, por ser um lugar que lembra seu antigo lar, Marte.













(Aquaman)              (        )

Aquaman é um super-herói dos quadrinhos que aparece na DC Comics. Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, o personagem estreou na More Fun Comics #73 (novembro de 1941). Inicialmente um recurso de backup em títulos da antologia da DC, Aquaman depois estrelou em vários volumes de título individual. Durante o final dos anos 1950 e 1960, período do renascimento dos super-heróis conhecida como a Era de Prata dos Quadrinhos, ele era um membro fundador da Liga da Justiça da América. Na década de 1990, aEra Moderna dos Quadrinhos, o personagem Aquaman tornou-se mais sério do que na maioria das interpretações anteriores, com enredos que descreve o peso de seu papel como o rei de Atlantis.








Kid Flash - teen-titans photo
(Kid Flash)                   (old-road)


Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos TitãsMoça-MaravilhaRobinAqualadRicardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.Anos depois, Wally adquiriu uma espécie de doença que o debilitava se usasse seus poderes, o que o afastou por algum tempo de sua carreira heróica.
Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, "morre" ao parar um canhão de antimatéria do Antimonitor. Ao final da saga, uma rajada do vilão teve o efeito colateral de curar Wally de sua doença, mas reduziu sua velocidade, sendo agora capaz "apenas" de quebrar a barreira do som, e não a da Luz, como seu tio.







(Tornado Vermelho)              (           )


O Tornado Vermelho foi originalmente o Tornado Campeão, que era a parte boa que foi purgada do Tornado Tirano, um vilão de puro vento. O cientista perverso T. O. Morrow (traduzido como F.U. Turo no Brasil) encerrou a essência do Tornado Campeão dentro de um andróide, e planejava usa-lo para destruir a Liga da Justiça. Tornado, agora chamado Tornado Vermelho, ao invés, se rebelou contra o próprio Morrow. Entre suas afiliações está a Liga da Justiça, mas é considerado de nota que ele começou por um breve tempo naSociedade da Justiça. Ele tinha um romance com Kathy Sutton, uma secretária duma agência de empregos.












(Besouro Azu)          (IgorLeonti)

Este Besouro Azul possuía incrível força, capacidade de vôo, visão de raios-x e a habilidade de atirar raios energéticos. Sua armadura era feita de uma cota de malha especial.
O novo Besouro teve histórias produzidas por Steve Ditko (co-criador do Homem-Aranha) e Gary Friedrich[2].