domingo, 30 de outubro de 2011

Liga Da Justiça



Large!Cartoon Network lançará a novíssima série de ação e aventura, Liga da Justiça, no sábado, 1º de junho, às 14h. Produzidos pela Warner Bros. Animation, com direção de Bruce Timm, vencedor de um prêmio Emmy, os episódios reunirão os maiores super-heróis do mundo, para mais uma vez salvar o dia.

Quando catástrofes globais acontecem, um único super-herói pode não dar conta do recado. É aí que os mais poderosos super-heróis do planeta atendem ao chamado para formar a Liga da Justiça. Seguindo a premissa e o enredo dos quadrinhos da DC Comics, os integrantes da equipe são convocados para entrar em ação contra vilões, criaturas sobrenaturais e outras poderosas forças do mal determinadas a dominar o mundo.

Liga da Justiça exibe um time de estrelas famosas da DC Comics - Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Gavião e Ajax. A busca incansável do grupo por justiça os transporta a locações exóticas ao redor do mundo, e até mesmo aos cantos mais remotos da galáxia.

"Fãs eternos destes heróis imortais vão adorar vê-los novamente juntos em Liga da Justiça", disse Cindy Kerr, vice-presidente de programação e aquisições do Cartoon Network e Boomerang para a América Latina. "Com o estilo de animação atualizado e enredos inéditos, os fanáticos por ação e aventura, com certeza, serão conquistados por esta tão esperada série".

"Estou muito animado com a possibilidade de explorar novos campos do mundo dos super-heróis", afirmou Bruce Timm, criador/produtor de Liga da Justiça. "Depois de ter trabalhado nas séries Superman e Batman nos últimos anos, Liga da Justiça é uma grande oportunidade para desenvolver estes personagens ainda mais e dar vida a outros super-heróis que são ícones da DC Comics".

Liga da Justiça marca o primeiro reencontro destes personagens, após mais de 15 anos de sua primeira aparição na série de televisão, Super Amigos, que estreou nos Estados Unidos e no Brasil na década de 1970.

A Liga da Justiça existe nos Estados Unidos, de alguma forma, desde 1940, quando a All-Star Comics da DC Comics introduziu o primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos, intitulado Sociedade de Justiça da América, que existiu até 1951. A DCreviveu o conceito em 1960, rebatizando a equipe de Liga da Justiça da América. A revista em quadrinhos mensal continua sendo uma das mais vendidas da editora.

O site oficial da Liga da Justiça foi lançado no CartoonNetwork.com.br no dia 24 de maio, e já estreou com um novo game, arquivos em vídeo, clipes de música, arquivos para download e um cartão postal. Os usuários também terão acesso a informações sobre o programa, biografias dos personagens, sobre o criador e uma animação especial.